
Segundo registros oficiais, o suspeito teria atuado de forma reiterada e metódica, invadindo residências durante o período noturno, inclusive com vítimas presentes nos imóveis. Já foram contabilizadas mais de 20 ocorrências policiais com o mesmo modo de atuação, sendo que em alguns casos há imagens de câmeras de segurança que confirmam sua participação.
As diligências realizadas pela Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, serviram de base para a representação encaminhada pelo delegado de polícia ao Poder Judiciário, solicitando a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito.
A Brigada Militar localizou e prendeu o suspeito na manhã de hoje, dando cumprimento ao mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil.
O delegado de polícia Gustavo Fleury salienta que a ação integrada entre os órgãos de segurança pública, com apoio de informações repassadas pela comunidade foram fundamentais para o avanço das investigações que resultaram na prisão preventiva do suspeito.
A ação integrada dos órgaos de segurança pública, bem como o apoio da população é fundamental para garantir a ordem pública e a segurança de todos.
Publicado por
